27 de janeiro de 2010




*Mimy invade blog Anime kawaiii*

Mimy - Já que ninguém me ama mais no meu blog então tô aqui p por a entrevista nos eixos Ò.Ó. Pq quem manda aqui sou eu!!! Então é assim, WC é o cameramen, Mel anota as perguntas e as respostas, Vick entrevista e a Tuti vai fala com o honey sempai e euvou falar com os gemeos *-*

WC - E pq a gente tem q entrevista esse bando de gay aii... *todas as garotas espancam WC*

Mimy - agora se comporte... Eles estão chegando *-*

*Personagens do ouran entram*

Vick - Sentem-se *-*

Tamaki - Mas que belíssimas senhoritas temos aqui *joga rosas*

*Mimy, Vick e Tuti jogam Tamaki pro lado, Mimy e Vick c gemeos e Tuti atrás do Honey sempai*
*Tamaki se encolhe no canto e começa a fazer drama*

Kyouya - Estamos aqui para uma entrevista com as senhoritas... U.U

Mel - Caham.... Gente... a entrevista...

WC - Até parece que nunca viram homem na vida...

Mimy - Todos a seus postos... Vick, por gentileza entreviste Tamaki antes que ele entre em depressão...

*Rosto de Tamak se ilumina* - Estou pronto para a entrevista adorável senhorita

Vick - Caham... Como se sente por estar apaixonado pela própria filha?
*kaoru e Hikaru começam a rir enquanto Honey sempai come bolo e toma chá*

Tamaki - *começa a bater dedos indicadores um no outro* Bem... É que...

Vick - ...... Certo... Então... Como se sente com o fato de ter Hikaru como competidor?
*Tamaki pula no pescoço de Kaoru*

Tamaki - O que vc quer com a minha filha??? * Abraça com um braço Haruhi* Minha filha???

Vick - Tamaki sempai??? Foco! Estou aqui!
*Tamaki vira-se sorridente para Vick*

Tamaki - Desculpe meus mau modos senhorita *sorriso radiante*

Mel - Eu tenho que anotar isso??

Mimy - Ò.Ó Tem que anotar tudo!!!

Mel - O.O Ta bom...

Vick - Melhor passar pro Kyouya...

Kyouya *suspira* - Sou eu não? Aliás... Que fim terá essa entrevista? *sorriso assustador*

Wc - Q kra demoníaco O.O''''''''''''

Vick - Bem... é...

Mimy - Nós estamos entrevistando U.U

Mel *cochicha p WC* - Não devíamos ter deixado ela fazer isso... Ela vira um bicho do mal... Nem parece a menina bobinha
que posta no blog vizinho...

WC *Tbm cochichando* - A Tuti ainda ta comendo bolo com o Honey sempai??? Nem ouvimos ela falar nada ainda!

Vick - Hei temos que continuar a entrevista... Kyouya... Vc parece uma pessoa... Interessante... Não, desisto, não consigo
perguntar nada pra ele...

Tuti - Deixa eu tentar!!!

Honey - Hei, ela pegou meu coelhinho!!!
*Começa a sumir a cara de anjinho, Mori sempai tira ursinho de Tuti que começa a chorar*

Tuti - Buááááá

Vick - Melhor passar pros gemeos...

Gemeos Hitachiin - Aqui :D

Vick - Na verdade queria entrevistar um de cada vez ^^''

Hikaru - Pq isso...

Kaoru - Faria diferença???

Mimy - Pq eu qro assim... Posso tirar uma foto??? *-*

Tuti - WC... Qual o problema dela??

WC - Mel?

Mel - E eu sei??? Qndo eu conheci ela pensei q ela se daria bem com a Tuti... Mas agora...

Tuti - Claro *-* Mas só uma pessoa legal pode se dar bm comigo *-*

WC - ¬¬

Vick - Caham... Kaoru... Pude notar que gosta muito de seu irmão... Como se sentiria se vcs se separassem???

Hikaru - Nós não nos separaríamos...

Vick - Estou falando com o gemeo racional no momento

Hikaru - Como ela soube??? *cochicha*

Haruhi - Eu ajudei T.T

Kaoru - Isso é injusto T.T

Vick - Caham...

Kaoru - Isso não aconteceria

Vick - Cao acontecesse?

Kaoru - Eu iria atrás dele
*Abraça Hikaru*

WC - Gays T.T''''

*Mimy e Tuti betem em WC*

Vick - E vc Hikaru? Já pensou em largar o Kaoru p ir atrás da Haruhi?

Hikaru - O////////O

Haruhi - Já pensou? O.O''''''''

*Tamaki vira atenção para Hikaru*

Hikaru - Que tal a Haruhi ser entrevistada agora?
*Empurra Haruhi e vai se explicar ao irmão*

Vick - Então Haruhi? Já escolheu?

Haruhi - Escolhi?

Vick - Um anfitrião, lógico ;D

Haruhi - Eu nem penso nisso *suspiro* Tenho que estudar e ser um anfitrião tbm

Vick e Mimy - E tem lugar pra mais uma anfitião????

Haruhi - O.O'''''' Não... Eu não sou...

Vick - Certo... E agora a dúvida deve ter aumentado né? Com o Kyouya na fila e tal...

Haruhi - Como é??

Vick - Desculpa... Esqueci que vc é lerdinha p perceber quando gostam de vc...

Haruhi - Mahhh???

Vick - Eu escolheria o Hikaru...

Mimy - Não leve isso pro lado pessoal!

Vick - Caham...

Haruhi - Não estou...

Tuti - Agora o Honey Sempai!!

Vick*suspira* - Tá bom... Vez do Honey sempai... Pode trazer o bolo. Honey sempai... Então... Pode explicar essa sua...
Fissura por bolo?

Honey - Hmmm... Consegue achar uma coisa melhor q bolo?

Vick - ... Pudim??? Bem... E Mori, vc parece gostar mto dele...

Honey - Claro!

Vick - Mas teve um episódio q ficou comprovado q vc é apnas o agnte fofinho dele não?

Honey *olhos cheios de lágrimas*

Vick - agora que entrevistei td mundo...

WC - Falta esse kra aqui...

Mel - *-* o Mori *-*

Vick - Ah sim... Ei Mori, pq vc não fala nda? Parece q odeia td mundo ou algo assim...

Mori - O.O'

Vick - E vc meio q fik o tempo td a sombra do Honei sempai né?

Mori - O.O'' Não...

*Todos olham petrificados*

Gemeos - Ele falou!!!!!!!

Tamaki - maaaah!

Tuti e WC - Fim da postagem
Mel - Qualquer pedido de entrevista fan posta ai viu ;D

2 comentários:

pimy-chan disse...

pimy: demais!
haruhi: eu admito que a entrevista pergunto sobre coisas meio intimas... mais cá pra nos, adoro o kyouya.
Konata: e ki q eu tenho a ve com isso?
pimy: sayonara!

pimy-chan disse...

Haruhi: ahhhh! vc publico aquela nossa conversa!!! maaaaaah!
Konata: "mas, cá pra nós adoro o Kyouya" eu iria prefiri o Hikaru!
Pimy: oq vc ve no Kyouya?
haruhi: ele lindo inteligente e rico"
Konata: todos são ricos! eu me pergunto oq eles veêm em vc...
Haruhi: Maaaaaaaaahhh
Pimy: chega! Sayonara!