5 de fevereiro de 2010



Minnna hoje irei postar pra mimy pq ela naum pode e vou fazer a entrevista fan de chaca-chaca-bum do Vampire Knight uhahahhh vamos ter vampiros hoje bem as coisas irao funcionar de uma maneira diferente hoje Eu vou ser a entrevistadora o Wc o cameraneko e a mel a a tuti vaum arranja fotos pra nois eu contratei seguranaçs para nos proteger se alguma coisa acontecer inatum nao tenhaum medo e vamos começar.


Vick:Que entrem os vampiros!!!!

Yuki:Ola *w*

Zero:OLa mortais inuteis

Kaname:YO

Wc:eles me dam medo

Aidou:Alguem tem um cheiro de sangue muito bom aqui!!!uhahahhh

Vick:Vamos come
çar yuki vc ja pensou em largar a escola???E esse uniforme quantos vc tem???Me da um????

Yuki:Nao te dou nada,Nao nunka pensei em largar a escola,acho que tem ums tres por ai sei la.

Vick:So tres nossa e quanto vcs gastam de agua naquela escola pq tipo sempre tem um tomando banho nos capitulos ne ai deve ser bem caro!!!

Mel:Vampiros tomam banho.>???sabia disso nao pra mim eles eram taum perfect que nem precisava

Vick:Mel eles sao vampiros nao porcos.Bem vamos pro zero.

Zero:Sai de perto de mim,sai


Vick:Pq
>???? Tem alguma coisa de errado???



Aidou:Ela cheira a sangue fresco
,que e taum bom quanto o sangue da Yuki

Vick:Ai meu deus chamem os seguran
ças

Tuti:Eles foram embora de medo

Vick:Isso que da contratar o Pernalonga e O Pica-Pau como seguranças

Wc:*sai correndo pro blog da mimy *

Aidou:*pega meu pulso*uhahahhah sera o seu fim mera imortal

Tuti:Naoooooooooo *taca a camera na cabea de Aidou *

Aidou:Tuti vc esqueceu sou um vampiro

Vick:Nao ela nao esqueceu e que ela e
taum baka que naum serve nem pra isso

Tuti:Buaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mel:Chamem a buffy

Vick:*Olha com furia pra Aidou*Vc vai me largar agora seu verme imprestavel se nao voce vai me pagar


Aidou:*Sai correndo de onde estava* uhaaaaaaaa ela e maligna Kaname-sempai buaaaaaaaaaa

Yuki:Vamos embora antes que algo de mais retardado aconte
ça

Vick:Inda naum ultima pergunta pro.Zero vc sente inveja do kaname sempai???

Zero:Pq sentiria??


Vick:Mostra a prova Tuti




Zero:Rrrrrrrrrrrrrrr

Yuki:Aonde conseguiram essa foto//????????

Tuti e Mel:Uhaahahah fontes secretas.......

Kaname:Emmmmm.......... Zero............ hehehehh

Zero:Presiso de um saco de pancadas


Vick:Pega o Wc

WC:Euuuu?/?





Zero:RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Tuti,Vick e Mel:Queeeeee gatoooooooooo *w*

Zero:*Espanca o WC *rrrrrrrrrrrrrr..........am o que...... ei essa foto e minha o///o

Vick,Mel e Tuti:Nos sabemos uhahahahh

Vick:Agora vamos ao kaname fala Kaname vc e gay?????

Kaname:Naummm pq essa pergunta???

Vick:Duvidas pessoais uhahahhahhah achei que vc e o Zero podiam ter um caso

Zero e Kaname:O que ??????? O_o

Vick:Melhor ir embora xauzzz minna san e ate a proxima entrevista

Zero E kaname:Ei volta qui pq??? eiiii

11 comentários:

meninas amigas disse...

Vick, faz um link me pra mim por favor????
to precisando mto mesmo! visita o meu blog e faz um link me pra mim por favor!

ps: vc ja ta seguindo meu blog é só que eu mudei nosso (meu e das minhas amigas) nome e o url do blog.


psps: aki ta o endereço http://coisasdemeninaparameninablog.blogspot.com/

meninas amigas disse...

a, eu vo te passa nosso e-mail:
diretorasdodemeninaparamenina@gmail.com

por favor entre em contato!

meninas amigas disse...

meu link me ta um lixo mas se vc quiser ser minha parcera, é só entrar no blog e pegar o link-me!

Renoth disse...

http://1.bp.blogspot.com/_p1cFawiVvBw/S21bqT3YKFI/AAAAAAAAACE/54YWd-kND5Y/s1600-h/brigadeiro+parte+2.jpg finalmente minha imagem o/

Liz disse...

Oi!

Que bom que está gostando!Quer saber?Também adoro vilões!

Beijos!

lolo disse...

uouuu ja vi essse anime ele e bem legals
gosto dele pq e de vampiros uhaahahhaha
tambem gosto do viloes uhahahhhha

Anônimo disse...

uouuuuu adoreiiiiiiiii muitu show o seu blog

liliam disse...

oiiiiiiii adoreiiiiii muito legal e fofo seu blog
pena que eu nao tenhu um bua
xauzzzz

Yuki disse...

Yuki: Zerooooooooo!!!!!!! Me mordeeeeeeee!!!!! *¬*
Pain e Ritsu: O_________O
Yuki: Ué... até onde sei eu posso gostar de alguns caras '-'
Ritsu: Yuki masoquista...
Pain: ............. '-'
Yuki: ... tá mó complô pra cima de mim T_T

Izayoki Sakurai disse...

zerooo *------* lindooo *---* *baba em cima da foto*
faaçam uma entrevista de soul eater tb *.*, kid é minha paixão *-* *agarra o kid e enche ele d bjo até ele fikar sem ar*
*da um iza-shop na maka e rouba o soul *-* *

Izayoki Sakurai disse...

minha música pro Zero:
piro minha cabeça e coração,
feito bola de sabão
me desmancho por vc....

*-* *fala a neko apaixonada..*