1 de fevereiro de 2010



Vick - Com quem é a entrevista?

Tuti - Com o pessoal do Death Note...

WC - É... Tão falando que até o Ryuk vem...

Mel - lol eu sempre quis conhecer o Raito

Mimy - lol eu tbm!

WC - Essas duas são piradas O.O''''''

*Pessoal do Death Note chega*

Misa - Misa está ansiosa p entrevista *-*

WC *babando*

light ¬¬*

Vick*olhos esbugalhados* - com quem a gente começa??

Tuti - Com o menos perigoso O.O

WC - Vamos começar pela Misa *-*

Misa lol

Vick - Pode me dizer como esses dois tão vivos?

Misa - Misa foi pedir pra Athena lá do Cavaleiros do Zodíaco pra trazer eles pra Misa di volta

WC - lol a próxima vez q for lá traiz um autógrafo!

Mimy, Tuti, Mel, Raito, L e Riuk - ¬¬'''''''''''

Vick - e como vc recebeu a notícia de q o Light não ama vc?

Misa - Misa quis se matar, mais dai o L mando a Misa pra um manicômio, dai a Misa provo q tava melhor e agora a Misa temq ir td semana p um psiquiatra.

Vick O.O - É mesmo? *se afasta* Que bom que saiu... E a sua carreira continua?

Misa - aham! Misa ficou mais famosa ainda!

Vick - Podemos passar para...

Mel - Riuk!!

Vick - Certo... Riuk, então vc passou o Death Note p otra pessoa?

Riuk - kkk...

Vick - T.T tem comido mtas maçãs?

Riuk - kkk...

Vick - Ò.ó

Riuk - kkk...

Vick - Então... L, o q acontceu depois q athena ressucitou vcs?

L - Tbm fui num psiquiatra...

Vick - Sério?? OÔ pq?

L - Ñ sei. Agora faço "terapia de casal" ¬¬

Vick - Vc tem namorada O.O''''''????

light - A gente faz terapia... T.T

WC - Putz mais viado...

*Mel e Tuti batem no WC*

Vick - O.O'''''''''''''''''''''''''''' a ta então... Vcs... q tipo de coisas perguntam p vcs?

L - coisas do tipo "pq não fala seu nome verdadeiro p Light?" T.T É óbvio...

Vick *segurando para não rir* - Sério??? pq não conta já q ele não tem mais o Death Note?

light - ele gosta de me fazer sentir culpado T.T

L - Ele me matou! Olha só essa foto!!

light - vc ta vivo!!!

Vick - faz sentido.

L - T.T Ta bom eu falo T.T Mas só pq eu sei q Athena me ressucita T.T

*Expectativa no ar, tds param o q estão fazendo para olhar pro L*

L - Meu nome é...Lindsay

Todos O.O'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Vick - Lindsay?

L - to zuando c vcs XD

Vick - ufa O.O Vai dizer seu nome? td mundo quer saber!

light - Fala *-*

Misa - Ecaaaa. Misa não quer mais Light por causa disso

Vick - bemm...

L - Meu nome é Lawliet

light - Que diabo de nome é esse???

L - :'( meu nome....

Riuk - kkk...

Tuti - vc foi mto insensível U.U

Vick - Mto U.U Agora vamos continuar a entrevista :D

L - :'(

Vick - Light... O que aconteceu depois que vc morreu?

Light - Eu tava morto como vou saber? T.T

Vick - eu to falando do q acontceu c vc.

Light - ah isso! fiqi vagando um tmpo no mundo dos shinigamis, depois dei um passeio no Pokemon e furei o balão da equipe Rocket muahahahahaha

Vick - O.O'''''''' certo e depois q vc voltou?

Light - Pedi desculpas p L por ter matado ele T.T

Misa - Foi a Misa q mando *-*

L - Oq?!! Vou me separar...

WC - Meu pai... elas só trazem gay p esse lugar

Mel - Devem tar procurando um namorado p vc U.U


Mimy e Tuti - *-*apaixonei *-*

4 comentários:

vick-chan disse...

meus devaneios me fizeram ter uma ideia muito perversa do L e do Light mas amanha vou postala pra vc verem

uhahahahhahahah eu ri
sem comentarios muito bom

a parte da misa tambem foi ilaria kkkkkkkkkkkkkk

aquilo em cima do cabelo do L e pudim
?????? *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkk
quero pudim buaaaaaaaaaaaaa
xauzzzzzz

Liz disse...

Foi muito engraçado!KKK

O capítulo de Arvden vai ser postado logo!

Mimy&Léli disse...

lol gostaram da minha postagem
sim, é pudim ^^

Akamy-chan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk chorei de ri aki ai meo deos terapia de casal euri