ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!






Vick - não vale, vc só escolheu a entrevista c eles pq é seu favorito T.T

Mimy - idaí?? fiq satisfeita de eu não fazer sempre c os mesmosU.U

WC - como se eles fossem aceitar visitar o manicômio tda a segunda e sexta ¬¬'

Tuti - eu gosto de bolo *-*

Mel - olha a campainha @.@
*ding dong*

Tuti - a gente tem uma campainha??

WC - como ela sabia q a campainha ia tocar???

Pessoal XXX Holic entram

Vick - vamos, entrem ^^

Yuuko - cuidado com ônibus hj ^^

Vick - ammm???

*Yuuko arranca anel de ouro da mão deVick*

Vick Ò.Ó 0 hei, pq fez isso???

Yuuko - td tem um preço, eu te avisei dos onibus e o preço é esse anel XD q aliás fik mto bem e mim XD
Vick - ÒÓ então vamos comçar p vc ÒÓ *pensamentos malignos* Como se sente sabendo q soh uma pessoa aqui conhece seu anime???

Yuuko - só um?? q povinho sem cultura! U.U

Vick - ÒÓ atah... Peraí... vc realiza desejos né??? *-*

Yuuko - Realmente, eu...

Vick - lol então quanto me custa...

Todos - tbm quero realizar um desejo!!!!

Yuuko - *olhar maníaco* um de cada. Vick primeiro U.U

Vick - Quanto dá se eu quiser um cérebro p WC???

Yuuko - ... Custa seu blog.

Vick - T.T eu faço outro

Yuuko - não, vc tem q abrir mão da internet... para sempre!! *muahahahaha*

Vick - dispenso T.T

Yuuko - Vc Tuti.

Tuti - eu quero... tirar dez na prova!! :D

Yuuko - T.T''' é mesmo? isso vai te custar... um dia trabalhando no lugar do watanuki

Watanuki -lol

Tuti - lol vou tirar dez!

Yuuko - Agora vc Mel

Mel - qro uma nova arma laiser super incrementada

Yuuko - isso custa seu cabelo.

Mel - não! meu cabelo não!

Yuuko - sem cabelo sem arma a laiser U.U Mimy?

Mimy - Eu quero... saber o q eu qro :D

Yuuko - assim fica difícil... vc é qm tem q saber o que quer!

Mimy - hmmm... eu quero mudar de sala na escola! :D

Yuuko - ¬¬

WC - eu quero q a mel se apaixone por mim!!

Yuuko - isso custaria a sua perna e o seu braço (p vc fikr igual o edward do fullmetal XD)

WC - ela não vale tantop assim U.U
*mel espanca WC*

Doumeki - vamos embora

Vick - mais eu nem fiz a entrevista ainda!!

Yuuko - ninguém mandou perder seu tempo. até mais

*entram em portal e desaparecem com a Tuti*

POSTADO POR Anime Kawaii 8 de fevereiro de 2010, 18:29 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.