22 de fevereiro de 2010



WC - Finalmente uma postagem que preste! lol

Mel - Naruto? T.T Quem teve essa idéia

Vick - a gente deu uma chance p WC T.T

Mimy - soh vem quatro T.T

Tuti - Chegaaaaaram!

*entra naruto, sakura, sask e hinata*

Vick - lol minha vez! Comecemos pela sakura :D Sakura, vc ñ acha essa sua fixação pelo sask... como eu posso dizer isso sem chok-la... totalmnt ridícula?

Sakuta - ÒÓ não é não!

Vick - aham... E pq vc odeia tanto o naruto?

Sakura - pq... pq... a sei lah pq não me faça pergunta difícil!

Vick - sahushahshas tah boum...





Vick - Entaum... sask o q vc tem a dizer sobre isso?

sask - T.T

Vick *cochicha p Mimy* eu odeio ele... preciso mesmo entrevistá-lo?

Mimy _neim eu ia qre... O.O''''''''

Vick - lol Naruto pq vc ignora a hinata?

Naruto - hein? ignoro? O.o

Vick - T.T é... ela é mto + bonita e legal q a sakura... e aqui tah a prova:
Hinata - como...como...?

WC - uau *-*

*Mel espank WC*

Mimy - ué? tah na internet tds mundo jah deve ter visto...

Hinata O/////////////O a... a...

Vick - pq vc demora tanto p fala T.T?

Hinata O/////O é... é que...

Vick - pensando bem não precisa responder... T.T

Sask - podemos ir embora? vo perde o show do cine...

Tuti - cine? que mal gosto... se fosse coca cola, pepsi ateh dava né...

Todos - O.O''''''''''''''''''

Mel - melhor ignorar esse comentário infeliz....


Sask - o q é isso??/???? T.T

Naruto - é que...

Sask - droga! T.T vo corta os pulso!

Sakura - aaaahhhh!! não faiz isso! vc tah ouvindo mta musik emo...

Sask - buáááá eu não so emo...



Naruto - olha o q vcs fizeram! vamos embora U.U vcs feriram o pobr coraçãozinho do... qr dizr... vcs quase fizeram isso ai se mata!

*vão embora*

Vick - e ai WC q tal a entrevista XD

WC *decepção*

Mel - muahahahahahaha

6 comentários:

Hinata Hime disse...

Nossa amei seu blog!PARABÉNS!!!!!!Gostaria de fazer parceria????Bjinhosssss

http://portalanimehime.blogspot.com

Yuki disse...

Yuki: cine? que mal gosto... se fosse coca cola, pepsi ateh dava né... [2] eu concordo plenamente o/
Alphonse: falaram e mesmo assim assim ela repete o comentário infeliz >_<
Yuki: ahh mas Cine é uma droga -.-'
Ritsu: ahhh adorei a foto do naruto em forma de raposa e a dele chibi com a Hinata *-*
Yuki: eu tb *o* eu torço mt por eles X3
Pain: Mas vcs nao viram como o Sasuke e o naruto ficaram quando falaram sobre isso?? o Sasuke além de emo é g...
Ritsu: Não fale mais nada ç.ç

Sofia-kun disse...

O QUE VOCÊS TEM CONTRA O NARUTO E O SASUKE???
SUAS CHATAAAAAAAS

WC TÁ COM A RAZÃÃÃÃÃO

Huahsaushuash

Mimy&Léli disse...

ahsuahsuhuahsuahsua lol fez sucesso XD + do que eu esperava X3

Yuki disse...

contra o Naruto-Kun nada...
contra o Sasuke td... desde o dia q ele matou o Orochi-Sama
T__________________________________________T

Akamy-chan disse...

eita cine é uma bost memo xD

tpo sei lá essa obscecação ( é assim ki fla?) pelo sasuke meio ki estranha os dois XDDD