ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Haruhi Suzumyia no Yuutsu




Sinopse:A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.
O tema do desenho envolve a rotina escolar, mas buscando uma abordagem de ficção-científica; Se por um lado os estudantes estão jogando uma partida de beisebol, pode haver uso de magia alienígena para alterar o resultado; Uma estudante mais velha pode na verdade ser uma viajante do tempo; A depressão de uma garota pode levar o mundo ao caos. É baseado nessa dualidade que A Melancolia de Haruhi Suzumiya se desenvolve.
Os episódios são postos de maneira não-linear, sendo que o que mais se encaixaria como um OVA foi exibido na TV japonesa como o 1º episódio. Essa estratégia segue as linhas gerais do anime, nas quais a situação real dos personagens é revelada pouco a pouco, buscando surpreender o espectador.


Minha Opinião: Esta entre um dos melhores animes que ja vi,adoro a Haruhi e rio muito com tudo que ela apronta durante o anime xD A coreografia da Abertura e tao lecal *--*




Link para Download <--------

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 8 de agosto de 2010, 21:20 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.