6 de setembro de 2010

Entrevista Fã


 Mimy - Então finalmente uma entrevista fã com K-on \o/ Eu queria já há muito tempo *-*

 Rolf - Mas você assistiu todos ontem para fazer a entrevista O.O

 Gê - Buáááá

 Tuti - Qui foi?? =D

 Gê - Eu não descobri se a Tsumugi é gay...

Mimy *dá soco em Gê* Que coisa indelicada de se dizer U.ú Podem entrar meninas =D

*Entram todas*

 Vick - Bem vamos começar a entrevista e se Deus permitir (ou então a equipe de entrevistas -.-') vou terminar pelo menos um entrevista completa

 Yui - Fooooome -.-

 Mio - Estamos no meio de uma entrevista ÒÓ

 Mimy - Tuti traga os bolos 8D

 *Tuti chega correndo com bolos*

 WC - E ae meninas =D

 Mel _ *espanca WC* concentre-se na câmera! òÓ

 Vick - Então... Como vocês conseguem fazer os shows tão bem se a Yui é totalmente inutil?

 Yui - Hei!

 Ritsu - É por que eu como presidente organizo tudo...

 Mio*bate em Ritsu* É porque nos divertimos muito com isso =D

Azusa - Ainda não entendo isso TT-TT

 Vick - Sawako vc gosta da Tsumugi? (hehe)

 WC - Adoro Yuri (=DDD)

Mel*espanca WC)

Sawako - O.O'' não...

 Mimy - Como pode magoar assim a Mugi-chan? TT-TT *abraça Mugi pelo pescoço*

Sawako - óÒ'

 Vick - Cahaam *irritada* Então Yui... Sua irmã Ui que cuida de você... Você não sente que deve cuidar dela também?

Yui - Mas eu ajudo sempre e...

 Todas - ¬¬ ah é...

 Vick *contendo o riso* - Certo... Mio. Você se assusta com muita facilidade. Isso é por causa de algum trauma de infância?

 Mio - Ahhh sim... Aconteceu que minha tia... *Começa a chorar* aaaaaaahh!

 Ritsu - Bom trabalho =D

 Vick - Então Ritsu. Você julgou Yui totalmente retardada no inicio do anime...

 Mimy - e agora é igualzinha a ela! haha na tua cara!

 Rolf *arrastando Mimy para longe*

 Mimy - Prometo me comportar TT-TT... Prometo! Prometo!

 Vick - Ok... Então, algo no jeito como a via mudou?

 Ritsu - Claro...!

 Yui - *emocionada* Obrigada Ritsuuu *--*

 Ritsu - Ela é muito pior do que uma completa retardada! =D

 Yui - *mortificada* aahhh...

Vick - Mugi! Você é rica certo?

Mugi - aah... Sim...

Vick - Só para conferir... Você tem mordomo e casas fora do país?

Mugi - Sim...

 Vick - Ah bom ^^ então eu entendi bem essa parte ^^,

 Todos - -.-'

 Vick - Azusa como você se adaptou ao ritmo totalmente inexistente do clube?

 Azusa - Ah... Acho que... Ainda tento fazê-las ficarem sérias ^^

 Vick - E Yui! Como vc consegue arranjar apelidos tão kawaiis?

 Yui - Mas eles são normais... ^^'

 Todas - Azu-nyan!

 Azusa - >//<

 Vick - Mio... Você esta bem...?

 Mio - si...sim...

 Vick - Que bom ^^, então ultima pergunta: Como foi quando sua calcinha apareceu na frente de todo mundo?

 Mio - Ahhhhhh *mortificada* todo mundo já viu...

2 comentários:

Vick-chan disse...

hasuhuhauhsauhsua Ri pacas com a entrevista xD

Akamy-chan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nusssssss axo ki nunk ri tanto sueahueahsuehasueas
Vick - Então Ritsu. Você julgou Yui totalmente retardada no inicio do anime...

Mimy - e agora é igualzinha a ela! haha na tua cara!

muito hilário boa Mimy xD

tadinha da Sawa-chan partiu o coração da Mugi T.T