ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Ern...Oi?


Oláá,para quem não me conhece me chamo Mary e sou nova aqui \o/ a Vick-sama deixou eu a forçei fazer parte daqui e vocês terão que me aturar!! \o/

Não sabia o que postar na minha 1ª postagem,então a Vick deu a sugestão de cosplayers eu gostei da ideia e dei umas pesquisadas sobre o assunto^^.



Quem já não foi a um centro de convenções ou já viu na TV?Com certeza,na maioria dessas convenções,vocês irão ver pessoas vestidas de cosplay.

 O cosplay é um hobby,que é  fantasiar-se de personagens de origem, em geral, quadrinhos, games e desenhos animados japoneses.Além disso,o cosplay envolve o universo do entretimento(filmes,séries,livros...).

Uma das principais características do cosplay é bem além de criar os trajes, também interpreta a personagem, reproduzindo os traços da personalidade como a postura, falas e poses típicas. O hobby costuma ser praticado em eventos, como convenções de anime e games.

Agora vocês sabem que o cosplay não é só fazer a roupa e vesti-la,ainda tem mais caminhos pela frente^^.

Fantasia não!Cosplay!
Alguns já devem saber qual a diferença entre fantasias e cosplayers,mas para quem ainda não sabe,é bem mais simples do que  parece:Cosplay é se fantasiar de um personagem específico, prestando atenção nos mínimos detalhes, enquando a fantasia é simplesmete vestir-se de algo genérico, como pirata, médico, palhaço...

Mas cosplay em inglês a tradução já diz que é brincar de se fantasiar,mas não é a mesma coisa do que fazer a fantasia.Entenderam?Não?

Então experimentem fazer um cosplay para uma festa de fantasia e vá fantasiado de médico a um evento de anime.Em nenhum dos dois você irá fazer sucesso.

E uma dica:cuidado!Nunca chame o cosplay de fantasia na frente de alguém que pratica esse hobby,alguns deles(como uma amiga minha) podem ficar extremamente furiosos,capaz de fazer certas coisas nada legais com você O.o (experiência própria).


Algumas pessoas acham estranho quem usam cosplayers,acham que são isoladas,malucas ,coisas assim,elas mal sabem como quem pratica esse hobby se diverte taaanto e como é normal.Se elas aprofundassem mais sobre esse hobby,vão ver que  é tão normal  a pratica do hobby como qualquer coisa do dia-a-dia.

Para terminar,algumas imagens de cosplayers ^^.














 

  Tchaau ^^

Marcadores: ,


POSTADO POR Anime Kawaii 12 de setembro de 2010, 11:15 /// 6 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.