ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Historias de terror ao redor da fogueira



*arromba a porta do Anime Kawaii*

Yoooooooooooooo gente! ^^
Sou a Yori, a nova integrante do AK, a Vick deu a ideia deu postar os videos assustadores do vocaloid mas eu tive uma ideia melhor :D
Ontem, eu, Yoko,Vick,Mary e Nero(Minha segunda versão) estávamos contando historias de terror em volta de uma fogueira e comendo marshmallows, a minha historia venceu na votação e vou conta-la para vcs xD
Eu naum lembro direito as falas, então vou contar pelo que lembro

<-------------------------------------------------------
Ontem...(16/10)

Yoko: Agora quem conta a historia?

Yori: eu! eu!

Yoko: ih, essa historia vai ser assustadora '-'

Yori: Uma garotinha havia comprado uma boneca, a garota n a largava.

Vick: Sera que é a historia da Mary?

Nero: Sei la, vamos ver

Yori: Um dia a boneca deu uma ordem para a garotinha:
- Mata teus pais e arranca seus corações
E a menina sem perceber oque estava fazendo, obedeceu a boneca

Nero, Vick, Mary & Yoko: O_O

Yori: No outro dia a boneca ordenou outra coisa:
- Mata todas as pessoas que tu ver que te darei mais 2 bonecas
E a garota fez oque a boneca havia dito mas...

Yoko: o3o

Yori: No meio da noite, as bonecas haviam tirado a vida da garota. Anos depois, o fantasma que rondava aquela casa descobriu um meio de fingir ser um mero mortal então foi morar com uma família rica.

Vick: Que medo o_o

Yori: A mãe adotiva chegou em casa e viu a menina na porta de casa, e a garotinha disse:
- Mãe o papai ta morto
- Como assim filha? O-O - Disse a mulher
- Aqui olha: - mostrou a menina
O pai estava sem os membros do corpo e a sala estava cheia de sangue
- Meu deus!! - disse a mulher chorando muito
- Eu que fiz isso ^^ - disse a filha
- Fi...filha... - a mãe fala com uma voz rouca
A mãe pegou o telefone e quando ia discar o número da policia...
A garota ja havia calado a mulher para sempre arrancando-lhe a cabeça

Yori: A última frase da menina foi: que deus tenha piedade desta alma

Yori: Fim!

Yoko & Nero: * clap clap clap*

Yoko: Muito Boa!!

Yori: Obrigada! Sou + eu
<-------------------------------------------------------------------->


Marcadores: ,


POSTADO POR Anime Kawaii 17 de outubro de 2010, 09:57 /// 3 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.