ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Japão e texto


Se eu não fosse Otame, eu não quereria me mudar pro Japão...
Se eu não fosse Otame, eu não pediria para ir a Liberdade toda semana...
Se eu não fosse Otame, eu não usaria "Chan" para chamar minhas amigas...
Nem atenderia o telefone falando "Mushi Mushi?"...
Se eu não fosse Otame, eu não veria Animes...
Se eu não fosse Otame, Eu não leria mangás.... (Q desgraçaaa!!! T-T)
Se eu não fosse Otame, eu não quereria ter um cosplay....
Também não ficaria contando sobre os animes para as minhas amigas...
Se eu não fosse Otame, era capaz de eu morrer....
Resumindo, se eu não fosse Otame, eu não seria feliz! ;D

Tipo, muito, muito, muito, muito tosco....
Mas deixa pra lá. Estava tentando fazer um texto decente e deu nisso. Não, eu não consegui fazer um texto decente.

Mas eu precisa de um assunto para falar no post. Então, lá vai:

Altos e baixos do Japão:

Altos:
Tem sushi *-*
Animeeee *-*
Sushiii ^^
Mangáááááá :D
Temakiiii /levatapa
Tem vários Otakuuus
Yaksobaaa /outrotapa
A mátematica de lá é mais avançadaaa! E eu amo mátematicaaa!! /levatiro
Comida japonesa? *¬* /outrotiro

Baixos:
Não sei e não quero saber, se não isso pode aestragar meus dias de viajar pra lá um dia. E se VOCÊ (Sim, voc~e que está lendo o Post, caritha) mudar minha opinião, vai receber uma visitinha surpresa chamada "Morte" na sua casa!


kissus!!!!!!!

Marcadores: ,


POSTADO POR Anime Kawaii 25 de novembro de 2010, 16:56 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.