ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Calcinha e Meia do Garterbelt =DD



Não. O desenho do anime não é tão bonito assim. Se você gosta de animes com desenhos fodalhões e educativos ahsuhaushuahsuhasuhasuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhasuhaushaush isso existe??????? ashahushuas anime educativo eu ainda me mato com isso auhsuuahsuas não assista o anime ou leia o post xDD

auhshuhaus
 Carai nem eu posso ler e.e
Mas sério é meio... inadequado para menores de 40 anos... Tá, sem exageros... Deu pra entender xDDD

Vick - \õ/ Panty&Stocking with Garterbelt \õ/... Pai... Sua tradução foi péssima O_O'''

Mimy - Mas tá kawaii *---------------------------------------------*

Tuti - PODEM ENTRAR \õ/

*Panty e Stocking entram e se jogam no sofá*

WC - Obrigado meu Deus *olhando para Panty* Ç_Ç finalmente minhas preces foram atendidas...

Mel - Ò3Ó COMO ASSIM? *espanca WC*

Rolf - Antes de tudo vamos ver se tem drogas no seu sangue *arrastando Mimy*

Mimy - Mas nem começou Ç_Ç

Vick - Então... Primeira pergunta vai para... Stocking! Minha favorita *-------* 

Panty - Pfssst

Vick - Então Stocking vocês nasceram com esses nomes? *Segurando muito mesmo para não rir*

Stocking - Sim, por que?

Vick - Nada... e.e meia... USAHUHAUSHAUHSUAHSUHASUHAUSHUASUHASUHAUSH

Mimy - Uuuuuh Stocking tem peitos tão grandes... *aperta* hmmm... qual seu segredo? *--------------*

Léli - OMG *arranca Mimy de cima dela* Você não pode sair apertando o peito dos outros por ai! ÒÓ

Stocking - O.O''' 

Vick - e.e Então... Panty! Por que a sua arma é uma calcinha? é meio estranho... Tipo... "hey Ghost pare de correr eu tenho que tirar a calcinha!" 

Panty - Sabe que nunca pensei nisso O_O'''

Stocking - Isso é por que você tem um vibrador no lugar do cérebro ¬¬

Aviso: Se só agora você percebeu o tipo da entrevista ainda dá tempo para parar de ler


Mimy - Isso me lembra... Stocking no episódio em que vocês viraram transformers... De onde surgiu aquele vibrador? O_O''

Stocking - É que numa viagem que fizemos... POR QUE ESTOU EXPLICANDO ISSO????

Vick - e.e Panty quantas vezes você... Hm... Faz aquilo e mais aquilo por mês?

Mimy - Filha fala igual macho: traaaansar... *é arrastada para fora do estúdio*

Panty - hehe... Acho que umas... 50 vezes mais ou menos *orgulhosa*

Stocking - Minha irmã é uma vadia 

Panty*lança olhar fulminante à Stocking*

Vick - E como você come tantos doces sem engordar?

Stocking - Vai tudo para os meus peitos...

Mel - SABIA! Vai passando o dinheiro Tuti!

Tuti - Ç_Ç

Vick - Caham ¬¬ Por que os demônios são mais organizados que os anjos? O_O'''''

Panty - Ah... vai dizer que nunca acho organização uma conspiração demoníaca??

Stocking - é *chupando pirulito*


WC - Panty *------* Será que...

Panty - *olhar pervertido* deixa eu ver o que você tem para oferecer... *puxando WC*

Mel - DE JEITO NENHUM! AQUI NÃO É CASA DA MÃE JOANA! *tira WC de perto de Panty*

Mimy - E EU JÁ DISSE QUE QUEM MANDA NESSE PUTEIRO AQUI SOU EU! 
*jogadores de futebol americano pulam em Mimy*

Vick - Eu disse pra não falar esse tipo de coisas no meu blog Mimy... Você é um pai de ****** 

Todos - O_O'''

Vick - Continuando ¬¬ Não tem anjos homens? que pratiquem lemon  de preferencia*--*

Panty - Tem mas aqueles viadi**** ficaram todos no céu

Stocking - é eles que fiquem com aquela ****** e enfiem no **! ****!

Vick - eheh ^^''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Então... Qual foi o pior fantasma que enfrentaram?

Panty - O de merda

Stocking - Com certeza 

Vick - Essa pergunta foi tão óbvia... E quando Stocking se apaixonou...

Stocking - Ç_Ç

Panty - NEM FALE NISSO! ainda tenho pesadelos com aquele cara O_O'

Vick - auhsuhasuhsa com certeza foi muito estranho... 

Mimy - não foi estranho! foi TOTALMENTE ANORMAL! GURIA DEIXA DE FDPUTAGEM! aquilo era... um nojo ambulante O_O'''''

Rolf - Sou obrigado a concordar... 

Mel - Tire ela daqui... -.-'''

Vick - Sua opinião não é levada em consideração ¬¬ 

*Panty&Stocking dormindo*

Vick - ENTÃO COMO EU IA DIZENDO...

*acordam assustadas*

Vick - Garterbelt adora dar uns pega no nerdinho ou foi só impressão minha? *---*

Panty - O QUE?

Stocking -EU SABIA Ò3Ó

Vick - Tiremos nossas próprias conclusões disso...

Mimy - Um minuto de silencio pelo nerdinho que perdeu a virgindade do... *Rolf tapa a boca da Mimy e a arrasta novamente para fora*

Panty - Cara essa garota podia ir com a gente =DD

Stocking - Ótimo. Duas vadias ¬¬

Panty - O que você está falando sua puta gótica??? Ò3Ó

Vick - ^-^' Procurem se acalmar ^-^' Vamos continuar... 

Mel - Trouxe os doces õ///

Stocking *Pula em cima da Mel e morde a mão dela* Isso não é doce Ò3Ó

Mel - Aqui -.-''''''''' *joga pirulitos para Stocking*


Panty - Ahhh... Não tem nenhum carinha decente aqui? -.-'''''''''' Vamos embora Stocking...

Stocking - Já era hora...

Mimy - TODO MUNDO PARA UM POUCO E PRESTA ATENÇÃO!

Todos - ...

Mimy - Obrigada pela atenção. Visitem sempre até logo *u*

Vick -  Mas minha prancheta ainda está cheia de perguntas...

*já foram embora*

Vick - Droga Ç_Ç

                                 Ps: Eu gosto mais da Panty *u*

POSTADO POR Anime Kawaii 15 de dezembro de 2010, 00:57 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.