ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Os barbixas


Yooo, notaram o avatar enorme? 8D Notaram!? *o* eu também *socos, muitos socos*. Esse vai ser o ava que eu vou atualizar meu perfil >3> *quem se importa*
AH! para o começo de tudo: FELIZ NATAL ! ^^ e, pela segunda vez vou fazer meu post de natal, mas dessa vez não vai ser sobre meu devido cargo, será sobre um video muito fodástico, se chama "Os barbixas" só que essa tem em uma versão de natal o/ são caras num jogo de improvisso que fazem coisas ilarias lool, mas assim, só vendo mesmo. Bom, pra quem não sabe quem eu sou: aqui é a Yoko, mas agora estou usando um novo nick, mas não vou abandonar o outro :D (mas isso também eu não prometo >3>) Bom, a parte em que eu mais ri nesse video foi "coisas que você pode dizer para o papai noel mais não pode dizer para o seu chefe", a primeira coisa que ele fala, eu cai de cadeira xD, mas eu não vou ficar falando tudo >_> vejam logo o video, e aproveitem! :3

http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=mAyO-COAvbM

para verem outros vidos é só ir no perfil do cara que filma isso .3.

POSTADO POR Anime Kawaii 25 de dezembro de 2010, 19:32 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.