ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Spice And Wolf II


Não vou mentir, não esperava que ninguém comentasse pedindo a segunda temporada, fiquei mega feliz com o pedido, e assim que deu eu vim correndo pra escrever o post pra Spice and Wolf II. Bem, mesmo sendo um anime onde um completa o outro os dois são considerados animes diferentes(mesmo esquema de Naruto e Naruto Shippuden). Por isso decidi separá-los em dois posts.
Não existem grandes diferenças entre o primeiro e o segundo, as aventuras são muito parecidas, mas isso não é o suficiente para que a serie fique repetitiva ou menos interessante.
Agora o romance entre os dois está muito mais explícito, e ainda mais engraçado.
Ele não fica mais corado com tanta facilidade, enquanto ela não liga mais de ficar bêbada tão fácil e fortemente na frente dele.
Eles continuam buscando Yoitsu, vila de nascimento de nossa querida deusa loba, mas cada vez mais fica difícil achar pistas do paradeiro da casa de Horo, ao mesmo tempo em que os dois ficam cada vez menos inclinados a se deixarem...( sendo que ele começa a se lembrar de lendas que sua mãe lhe contava sobre essa vila)
Mas nem só de flores é a vida...
Horo começa a ter medo da morte de Lawrence, uma vez que ela é imortal. Além disso, novos personagens começam a se interessar pelo nosso querido casal, cada qual de um lado.
E temos uma linda contadora de estórias (que eu jurava que era uma bruxa boa, mas que na verdade é... Não vou dar spoilers muahahaha)
O anime continua profundamente tocante e bonito ao mesmo tempo que é engraçado e levemente pervertido (graças a nossa querida loba que não é fã de roupas) e... bem... Se você viu e gostou de Spice And Wolf não terá nenhuma decepção com o segundo. Se não gostou do primeiro nem assista, ele segue exatamente a mesma linha de qualidade e estória (na minha opinião impecáveis).
>>>>>>>>>>>>>>baixe-me aqui<<<<<<<<<<<<<<
Obs: o OVA vem antes do primeiro episodeo, ele é como se fosse o episodeo 0.
Se ainda não viu o primeiro corre e assiste antes de ver esse ou você não vai entender lufas do que está acontecendo na estória. (está na nossa sessão de download)
Espero que gostem, no próximo post volto a minha função: Yaaaaoiiiiii (\õ/)

Marcadores: , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 11 de fevereiro de 2011, 19:02 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.