ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Feliz hana no hi \Õ/


Yoooo minna, quem fala é Bia,vim aqui falar sobre o dia das mães ( 母の日) do Japão  ^^
O hana no hi foi introduzido após a Segunda Guerra Mundial,nessa data,as famílias costumam ir a parques,praças para passear.É bem comum as crianças cozinharem para suas mães  também,os japoneses acham que isso é importante para as crianças agradecerem e homenagearem as mulheres que deu-lhes a vida.Também é costume os filhos darem cravos vermelhos para sua mães,outras crianças homenageiam suas mães fazendo desenhos delas em um concurso de artes e muitas vezes esses desenhos viajam para outros países,para ficarem em exposição.

No Japão,vários dias antes dos dias das mães,as lojas fazem avisos dizendo que o hana no hi  está chegando e oferecem vários presentes para elas como lenços,bolsas,jóias,flores e etc.

O presente mais popular de dia das mães do Japão são cravos vermelhos,amarelas ou rosas,as floriculturas quando chegam nessa época aumentam muito os preços,chegando a 3.000 ienes, 50 reais aqui por cada buquê.

Bom,pra acabar o post,imagems de dias das mães =3 que mania de botar imagens no final de cada post -qq








Sayonaraaa õ/ ~

Créditos: http://www.japaoemfoco.com/

POSTADO POR Anime Kawaii 8 de maio de 2011, 10:38 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.