ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


[TEASER] 2NE1 - HATE YOU + WORLD PREMIERE 2NE1 TV SEASON 3


OMG, me desculpem por postar DE NOVO sobre 2ne1, é que elas não param de atualizar, além do que elas vão entrar ao vivo hoje a noite as 8 horas, no canal do youtube delas , elas lançaram hoje o Teaser da nova música, e tipo, o Teaser é em bonecos ( *¬*)/ Mas eu não sei se o clipe também vai ser, deve ser, e eu acabei de ver o teaser, de tão bom que ficou resolvi vir correndo postar m(_ _)m Mas tipo, não vão se arrepender, é realmente ótimo (isso existe?):


Agora, falando sobre o World Premiere que elas vão fazer, bom, como eu disse vai acontecer hoje (dia 17/06) As 8 da noite no youtube, ou seja, que nem ocorreu o 2ne1 season 2 e o season 1, a diferença é só que vai ser ao vivo mesmo, mas eu e a Vick nós estamos aguardando isso, pelo menos eu e a Vick já surtamos só com o teaser, e só com o fato da Dara ter falando "Os fãs do Brasil e da India também vão poder nos ver ao vivo!" xD Então... Ignorem se o post está idiota, eu to tão exitada com tudo isso que estou escrevendo coisas sem nexo (eu estou?) eu não sei oque estou escrevendo:


A DARA FALOU BRASIL!!!1 ( *¬*)/ Okay, chega. Espero que tenham gostado, e quem quiser surtar comigo e com a Vick, esteja no chat do AK as 8 horas hein.

Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 17 de julho de 2011, 12:16 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.