ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Como sobreviver em um ataque zumbi




Olá leitores e criaturas mágicas,
esse post vai ser diferente, quando estávamos no chat do AK, começou um assunto sobre os zumbis, então eu e o Roxas decidimos juntas algumas informações para fazer um post aqui

Roxas comentou: OW! Esse assunto é sério! Como os Maias preveram que em 2012 o mundo acaba, é bem provável que alguém da Umbrela solte o T-Vírus nesta época só de trolagem. Então, é bom todos ficarem já preparados para esta ameça eminente

- Dicas para sobreviver num ataque zumbi
É óbvio que num ataque zumbi, você não deve sair gritando pela rua por ajuda, ou fazendo barulho, afinal, eles podem te ouvir. Mesmo não sabendo o que é o som, eles escutam e o seguem.

    Roxas comenta: Isso porque as ondas sonoras chegam ao nosso aparelho auditivo indenpendente do cérebro interpretar, isso é algo que acontece milésimos depois, diferente dos outros sentidos, como visão, paladar e tato. O sentido olfato o zumbi deveria respirar para ter, mas, como ele não respira, não tem. Portanto, zumbis são cegos e se orientam pelo som.


    Portanto: não ande fazendo barulho, não grite, não use armas barulhentas... Se os celulares estiveram funcionando ainda, coloquem-o imediatamente no silencioso


    • Segundo
    Evite lugares cheios, quanto mais gente tiver, mais zumbis estarão lá, não é preciso ser um gênio para saber o que vai acontecer, se um é mordido, o lugar vai ficar um inferno, então mantenha-se longe de zonas mais povoadas.


    Roxas comenta: Se você mora longe do litoral (como Brasília), use o seguinte esquema:
    Assalte um shopping -> pegue mantimentos e armas -> saia do shopping -> próxima cidade
    Repita o ciclo e sempre tente ser breve nessas paradas. Cidades estão cheias de zumbis, por mais que o shopping pareça seguro, você não ficará seguro por muito tempo.

    • Terceiro
    Mesmo que você vá para um campo ou a chácara da Nath, uma hora, os zumbis vão aparecer por lá. Seja por alguem, que esteja indo para lá e for mordido ou que a "comidinha" deles tenham acabado nas cidades, então seria mais seguro você ir para uma ilha.

    Roxas comenta: Zumbis não pescam, aves zumbis não voam... O máximo de perigoso que pode encontrar numa ilha são cachorros e quaisquer outro animal terrestre. Se conseguir chegar numa ilha e ela, teoricamente, estiver vazia, mate todos os animais terrestres que forem encontrando e coma peixe. *sorrisão*

    • Quarto
    Para "matar" os zumbis, o melhor seria queimá-los ou fazer com que eles não andem, não adiantaria dar um tiro na cabeça deles, sendo que eles já estão mortos.
    Eles andam arrastando as pernas e não poderiam subir escadas, pois precisa-se flexionar os joelhos.

    • Quinto
    Use roupas de couro, porque são mais resistentes à uma mordida, a probabilidade da mordida passar é menor do que usar uma camiseta comum.
    E também seria melhor cortar os cabelos (se você tiver um cabelo longo), porque numa tentativa de fuga, os cabelos podem prender em algum lugar.


    • Sexto
    Saqueie um supermercado, isso é muito importante, achar um lugar seguro onde tenha suprimentos e tudo mais, o problema, é que uma hora a comida acaba, e você terá que achar outro supermercado rápido, sabendo que um ser humano não aguenta 2 meses sem água.


    • Sétimo
    Quando zumbis não acham comidinhas, eles costumam se comer literalmente. Além disso, como estão mortos, estão em constante processo de putreficação. Por mais que um zumbi gordo demore a morrer, o apocalipse deve durar no máximo uns 2 anos.
    Se sobreviver até lá, parabéns!


    Marcadores: , , ,


    POSTADO POR Anime Kawaii 21 de agosto de 2011, 12:43 /// 13 COMENTÁRIOS
    OKAERI!


    Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

    DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
    PARCEIROS!



    QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
    CURTE AÍ ?

    MASCOTE!

    NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
    PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
    AK CAST!

    COPYRIGHT!

    Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.