ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Grand Chase


muitas fritas nessa parte
Olá pessoinhas!! Então, algumas pessoas ja devem me conhecer e outras não, aqui é o Luigi, a minha parte no blog é atualizar o twitter e o facebook fazer publicidade,e agora eu também posto sobre jogos *u*
Hoje vim postar sobre um jogo online chamado grand cheese Grand Chase! idéia da Vick 
O jogo é estilo 2D, você poderá escolher entre 13 personagens para jogar, são eles: elesis lire arme lass ryan ronan jin amy sieghart mari dio zero rey.
Antes que fiquem felizes tipo "OMG olha quanto personagem para eu escolher!", você começa apenas com 3 desses 13 (elesis, lire e arme), o resto você terá que abrir fazendo testes. 
No jogo, existem 2 modos diferentes: Missão e PVP. 
No modo missão, você terá que matar inimigos, dependendo de cada fase, os inimigos podem ser mais fortes ou mais fracos, e no final sempre terá um boss.
Vejam o vídeo e tomem suas conclusões \õ/
 
(A personagem no vídeo é a Rey)
No modo PVP, você cria uma sala e luta contra outros jogadores. Agora esse modo é apenas opcional, já que eles tiraram as quests que tinham provavelmente porque tem muito hacker e_e, segue vídeo:

  
(Personagens no vídeo são Dio e Ryan)
Informações gerais:
Pets: São pequenos ajudantes que te acompanham enquanto você joga. Cada pet tem um ataque diferente, como mostra nos videos o Thanatos Jr (do Dio) que suga as pessoas com uma bola gigante e depois explode, o Chester (da Rey) que tira cartas guerreiras do chapéu, e etc etc...

Levels: No total são 80 levels, você pode ir subindo de level enquanto faz missões, cada missão tem seu level e enquanto você está jogando, recebe quests para ser completadas, que ajudam a upar (passar de level) mais rápido.

Classes: Cada personagem possui classes. Todos começam na primeira classe, mas você vai adquirindo as outras fazendo testes que podem ser comprados na loja. Os personagens de MP possuem 4 classes, e os personagens de AP possuem 2.

MP e AP: Esses termos se resumem a jogabilidade de cada personagem, os personagens de MP usam skills segurando a tecla de ataque (z) e soltando-a na hora certa. Os personagens de APelões tem uma jogabilidade diferente, você equipa suas skills e usa apertando os botões referentes (a,s,d,f,g)

Cash: É um tipo de moeda especial do jogo, com ela você poderá comprar várias coisas que te darão vantagens, abrindo classes e personagens mais rápido e etc. Para conseguir cash, você pode comprar a revista oficial da level up ou comprando pelo boleto mas por favor não gastem seu dinheiro porque a LUG é uma mercenária

Centro Gravitacional da MINHA Rey <3
Então é isso, para baixar clique aqui. Meu nick é JorgeFF podem adicionar se quiserem, eu sou user de Arme e Dio ;* Para terminar o post, vou colocar alguns gifs do Grand Chase (créditos para a GCTales)

Segunda skill da quarta classe da Mari
Brilho Caótico do meu Dio Divo *--*

Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 10 de setembro de 2011, 15:48 /// 9 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.