ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Mawaru Penguindrum


Estou aqui postando pra não ser expulsa.
Bom, hoje vou falar de um anime que eu estou vendo, Mawaru Penguindrum.
Ele ainda está em andamento. O anime tem 24 episódios, e é realmente bom~



A história fala de uma menina, chamada Himari Takakura que tem uma doença incurável, porém, ao morrer do nada ela revive. Ela foi salva por um espírito que "mora" dentro de um chapéu de pinguim. Mas, em troca de estender a sua vida, o chapéu manda os irmãos dela ( Kamba Takakura e Shouma Takakura) procurarem por um Penguindrum (Tambor do Pinguim).

E esse anime é muito triste, pelo menos na minha opinião. Nem sei como vai ser o final do anime, acho que vou chorar muito.

Estratégia de Sobrevivência!
Até agora o anime está no episódio 21.

Link para download: Sakura Animes (eles ainda estão no episódio 13, por isso recomendo ver online)
Link para ver online: Anitube

Mawaru PenguimDrum OP (Foi mal, por causa dos direitos autorais, eu só consegui achar a abertura completa)



Extra: Link do rascunho que a Yori fez da Himari 

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 18 de dezembro de 2011, 12:17 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.