ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Kyary Pamyu Pamyu - Tsukema Tsukeru


Oláá, bem, estou postando aqui, sinceramente, porque a Yori é uma chata. :D Entãooo, se um post meu tem taaanta importância pra você, aqui está ele, satisfeitos? E estou tentando evitar fazer posts que nem o meu último de f(x), que soquei tudo na wikipédia falando só sobre os integrantes. Maldita wikipédia, única fonte de informação sobre f(x). e.e Tava na cara que tinha tirado tudo de lá, é. E dessa vez quero fazer com as minhas palavras, pra não me dar como relaxada, mesmo que não terá nenhum comentário aqui /cryhard.

ENTÃO GENTE QUEM QUER 2NE1!?!?!!!11ONZE

...sério? 

Entãooo vou postar só mais uma música da Kyary, foi publicada á um tempo (mês passado) que tá todo mundo falando que é mensagem subliminar, lol. Eu fico imaginando qual é a intencão de alguém pra achar que leões dancantes ou olhos gigantes com silhos falsos são mensagens subliminares.


A música basicamente fala sobre se sentir insegura por causa de seus olhos puxados, aí por silhos postícos, que ficam melhor. Oque na minha opinião é uma coisa meio falsa, que esconde seu rosto natural, nada contra plástica (simissoéporcausadabom) ou coisas falsas no rosto, eu adorei a música e a danca, só não gostei muito da letra quanto a isso. 

MAS VAMOS SER FELIZES COM CIRURGIAS PLÁSTICAS E COISAS FALSAS E PONPON WEI WEI WEI CUZ EVERY TIME IS PON!!!11

não? ook.

Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 20 de janeiro de 2012, 20:53 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.