ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Princess Princess


Mimimi então vamos entrevistar o Yuujiro e o Tooru Aaaah o Yukata me enche o saco ... Sinto muito se você queria ver a entrevista com ele.... Na verdade.... Não sinto não
Ç___Ç Gomen Gomen Sempre pego esses animes gays no final das contas...


Vick - *cof cof* Então, se sabe que muitas garotas totalmente pervertidas e imprestáveis deixaram de assistir o anime por notar que não era yaoi...

Mimy - Ainda tenho esperanças...

Vick - *obrigando a Mimy a trazer o Yukata * e.e

Mimy - Me obrigue

Vick - Eu já disse que mesmo ele sendo um bosta ele faz parte do Anime e.é

Mimy - Mas ele é inutil Ç_Ç Não quero não quero não quero Ç_Ç

Yukata - er... Eu estou aqui...

Yuujiro - Não, não está. Não leu no inicio? "Mimimi então vamos entrevistar o Yuujiro e o Tooru" Não diz nada sobre você

Yukata - Mas...!

Yuujiro - Mas você pode estar aqui... Como minha adorável acompanhante.

Tooru - O que? Ele já não era sua acompanhante?

Mimy - e__e Ela é sua acompanhante? Então não vejo problemas...

Tooru - Eu pensei que eu era o único... *finge chorar*

Arisada ~ Viva o comércio de Bitches nos colégio

Mimy - Então... Vocês simplesmente resolveram ser as bitches do Arisada?

Yukata - Me obrigaram e..m TT^TT

Vick - Por favor, não é com você a entrevista e__e

Yuujiro - Sim.

Tooru - Sim.

Vick - Mas então,já rolou algo entre Yuujirou e Tooru ? *olhinhos brilhando*

Yuujirou - Claro

Tooru - Aaaaah?! Você me beijou e.é

Yuujirou - Não negue nosso amor...

Tooru - Quer que todas as meninas achem que somos gays...?

Yuujirou - Ele me agarrou.

Tooru -  aquela cara tipo "you fuckin kidding me?"


Yuujirou ~ Não se sabe ao certo se ele é realmente hétero...

Vick - Já aconteceu algum assédio por parte dos outros alunos? =u=

Tooru - Não que eu lembre...

Yukata - *trauma trauma* Não...

Yuujirou - Nah, eles só agarraram o Yukata na aula de educação física, nada muito sério...

Yukata - EU PODIA TER SIDO ESTUPRADO

Tooru - Náaah, eles sabem que você é um garoto. Não acabariam com a magia tirando sua roupa.

Yuujirou - Mas eu acho que dá pra fazer sem tirar a roupa...

Tooru - Realmente daria trabalho... 

Yuujirou - Mas é possível...

Tooru - Ah, veja o lado bom. Você foi QUASE estuprado.

~Desde esse dia Yukata passou a andar com um canivete na cueca, não que fosse ajudar muito com aquele jeito gayzinho dele... er... Nada contra gays... Foi mal filhas... Esposa... er... Nossa, ainda tem pernil... Não querem experimentar?~

Vick - Ok...  Feliz Natal... Feliz Ano Novo negads \o/

Tooru - Mas... chegamos aqui antes do Natal... e do ano novo...

Mimy - Esse é o lado bom de eu fazer os posts

Vick - Na verdade... Esse é o lado ruim

Mimy - okay

Não sei por que, mas esse garoto me irritou do inicio ao fim do anime

Mimy - Admito que desde o primeiro episódio fiquei esperando que estuprassem o Yukata

Yukata - COMASSIM?

Vick - ^^' Ok, podemos sair desse assunto? Issaque é um blog de família

Mimy - Ok, podemos ir logo pra parte em que jogamos eles numa jaula e nos divertimos?

Vick - *olhar maníaco* Não vejo problemas...

Renoth *com orelhas de gatinho e olhos brilhantes* oi, me atrasei? :3

Mimy - Ele vai junto na jaula

Yuujirou  - Pode ser divertido *brilho maníaco*

Encerrando aqui antes que comece a escrever besteiras pervertidas

Sayonara~

POSTADO POR Anime Kawaii 4 de fevereiro de 2012, 18:53 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.