ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Tsuritama!


Tempo que ninguém faz review ou Download de anime né ? Poisé aqui está a Vick com o DOWNLOAD & REVIEW de um anime muito non sense.




Gênero: Comédia,Sci-Fi, Shounem
Episódios: 12
Estúdio: A-1 Studios
Online: Anitube
Download: Anbient

Informações: Tsuritama (ou também conhecido como Vappu) é um anime shounem lançado em Abril de 2012 escrito por Toshiya Ono. Não possui mangá e foi produzido pelo estúdio A-1 Picture.


Resumo: Yuki Sanada é um garoto excessivamente tímido e anti-social que acaba de se mudar para uma ilha em que ronda uma lenda estranha sobre um dragão que a invadiu a muito tempo atrás, chamada Enoshima. Lá ele passa a morar com um garoto chamado Haru que se diz um Alienígena que veio para a Terra e que para salva-lá tem que pescar algo que está provocando anomalias em torno da região no fundo do mar. E para isso precisa da ajuda de Yuki.

 Deuses,nunca vi um anime tão non sense e tão foda de Sci-Fi quanto Tsuritama. é tudo muito bem elaborado e até as partes que explicam sobre práticas de pesca não são por nada chatas. Fora que o Haru é muito gay...por favor...quem não shippa ele com o Yuki é um cego.Fora que tem um pato no anime. Quantos animes você vê que tem um Pato e com um nome tipicamente brasileiro ? Tapioca é um amor.... A dancinha de Enoshima é tão louca que quando você vê ela na abertura dá vontade de dançar (Haino, Haino, Haino, Yoisho, Yoishona ) É o anime mais gay colorido kawaii desu nyah nyah do mundo...eu apenas recomendo.

 Agora deixo com vocês a abertura (viciante).

Marcadores: , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 18 de setembro de 2012, 19:50 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.