7 de outubro de 2012

Hitori Kakurenbo


Fantasmas!! Olhem quem tá aqui novamente ;DD sentiram minha falta seus lindos? *-*

*cri cri cri cri*

Bando de bundões vocês. Mas enfim, Outubro é o meu mês favorito no AK porque posso postar coisas de terror sem que ninguém possa reclamar ^-^ (eu transformo isso aqui num Medo B japonês-not) mesmo que eu ache que nesse ano não terei muita novidade... e acho que esse post vai ser meio grande e já enrrolei um bocado aqui.

That's ok.


Hitori Kakurenbo, uma brincadeira tipo a da Bloody Mary, que você tem que seguir certos passos para você receber "uma visitinha de um amiguinho distante" =333 há um filme japonês com esse mesmo nome, que acho que foi baseado nessa brincadeira. Também acho que é um nome de um hentai, no qual as imagens me perturbaram um pouquinho... só um pouquinho (não seus pervertidos, eu não vejo hentai, apenas joguem Hotori Kakurenbo no Google Imagens e boa sorte procês.)



Pra fazer a brincadeira, você vai precisar de:

* Um bichinho de pelúcia com pernas e braços (é aconselhável não usar um de tamanho humano);
* Muito arroz;
* Algo que veio originalmente de seu corpo ( costuma-se usar unhas, mas há quem use cabelo, pele ou sangue);
* Uma faca, pedaço de vidro, espada, tesoura.... enfim qualquer objeto cortante;
* Uma agulha;
* Linha/Fio vermelho;
* Um copo saque (bebida japonesa) ou água com sal.
* Ser louco o suficiente pra fazer essa proeza onde tu não ganha nada em troca, (uma morte dolorosa, talvez -qq/tiro).

Obszinho básico: desligue todas as luzes de sua casa (pode deixar a TV ligada, mas só na estática), é aconselhável não ter mais ninguém em casa além de você, pois ela pode tá em perigo. Só por precaução você também deve fechar a porta principal.

Are you Ready?

1ª -> Dê um nome ao bichinho de pelúcia, Ted por exemplo.

2ª -> Abre o Ted, tire seu recheio. Depois deve enchê-lo com arroz e as unhas ou o sangue ou o cabelo e etc.

3ª -> Agora feche o Ted, mas usando o fio vermelho, também deve colocar uma parte desse fio ao redor do Ted.

4ª -> Às 3 da manhã (um dia eu li que 3 da manhã é a hora que o portal dos mortos se abre) leve o Ted até o banheiro, encha sua banheira, ou pia (acho que não é aconselhável usar a privada).

5ª -> Segure Ted firmemente e fale alto: "Vamos brincar de esconde-esconde? (insira seu nome aqui) será o(a) primeiro(a) a procurar!"  três vezes. Depois deixe o Ted cair na banheira/pia/privada.

6ª -> Feche os olhos e conte até 10. Pegue de novo no Ted e a faca/pedaço de vidro/espada e apunhale Ted enquanto diz: "Te encontrei Ted. Agora é sua vez!"

7ª -> Deixe Ted e a faca e corra rapidamente para seu esconderijo (Seja rápido!), no seu esconderijo já com o copo de saque ou de água com sal que está lá desde o começo do jogo. Deve manter silêncio total enquanto está escondido!

Tente ficar escondido o máximo de tempo que conseguir. Provavelmente nada devia acontecer mas existem relatos de pessoas que admitem ter ouvido passos no corredor, outros mudanças de temperatura, cheiros, a televisão desligar-se ou aumento de som. Alguns afirmam mesmo terem sido chamados, tocados ou puxados. 


Why Are you Scared?



Beleza, agora vamos dizer que você tá cansado/assustado/farto da brincadeira. Nunca saia simplesmente do esconderijo!!

1ª - Beba a água com sal ou saque mas não engula! Deixe o líquido na boca.
2ª - Saia do esconderijo e procurem pelo Ted. É, é pra procurá-lo por que ele pode não está mais no banheiro. Será perigoso se não encontrá-lo… não desista. Procurem bem.
3ª - Quando o encontrar pegue ele, cuspa a água na sua cara e diga: “ Eu ganhei! O jogo terminou.”
4ª - Só por uma precaução básica, queime Ted.



O jogo termina. Mas nada é concreto…

Beleza gente =DD agora a parte dos vídeos:

* Esse vídeo (tá em inglês, mas acho que quem sabe o básico da língua entende e tipo, eu consegui entender e meu inglês é #fail) é de uma garota que não acreditou na brincadeira quando seu amigo falou pra ela, então ela foi fazer e tal... ela esqueceu de queimar a pelúcia...




*Fizeram um filme baseado nessa brincadeira, o trailer abaixo com legenda em português brasileiro.





* A linda da SeeU do Vocaloid também fez um vídeo baseado nessa brincadeira, mostrando o que acontece com as pessoas que erram alguma parte do jogo. SeeU... see you... acho que foi por isso que botaram ela pra cantar essa música =,,D




Ok, acho que ninguém tem o direito de dizer que a brincadeira é #fail se você nunca tentou. Nem vou mentir que achei meio #fail... mas quem sou eu pra dizer alguma coisa né -qqqq

Mas se você que tá lendo isso, fez o jogo e ainda tá vivo não te darei parabéns (ou cortarei meu pé por você)... ele/ela está te observando...

Fontes: Youtube e aqui

4 comentários:

BOO, the Queen. disse...

vei, to com medo agora aheuaheu
nem vi os videos, so o da SeeU. so de pensar que eu me cagaria toda aqui de tentar jogar isso D:
OOootimo post, nenhum post aqui do ak me deu tanto medo antes /medrosadapo**a

Roxas disse...

Não vou ver os vídeos pois não tenho culhões o bastante.

Muito bom o post! Não tenho bolas de aço pra fazer um troço desse, mas achei muito interessante o coisa.

Yori disse...

Cacete, eu nunca faria algo desse tipo, vai que eu morro @__@__@_@

Unknown disse...

Nunca pelo amor de deus não façam iso
galera eu fiz com um faca grande tipo quais um tamanho de um fação com um ursinho médio galera segui os passos quando chego na hora de eu me esconder eu podia ouvir o meu boneco arrastando a faca grande no chão e ele a tv ficava fiando alto tipo pra eu nao escutar ele chegou a passar perinho da porta onde eu estava, pf não façam iso eu consegui achar ele ainda mais tem pessoas que não conseguem achar o boneco e acontece coisas ruins com elas nos dias pra frente ate achar o boneco .