ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Hitori Kakurenbo



Fantasmas!! Olhem quem tá aqui novamente ;DD sentiram minha falta seus lindos? *-*

*cri cri cri cri*

Bando de bundões vocês. Mas enfim, Outubro é o meu mês favorito no AK porque posso postar coisas de terror sem que ninguém possa reclamar ^-^ (eu transformo isso aqui num Medo B japonês-not) mesmo que eu ache que nesse ano não terei muita novidade... e acho que esse post vai ser meio grande e já enrrolei um bocado aqui.

That's ok.


Hitori Kakurenbo, uma brincadeira tipo a da Bloody Mary, que você tem que seguir certos passos para você receber "uma visitinha de um amiguinho distante" =333 há um filme japonês com esse mesmo nome, que acho que foi baseado nessa brincadeira. Também acho que é um nome de um hentai, no qual as imagens me perturbaram um pouquinho... só um pouquinho (não seus pervertidos, eu não vejo hentai, apenas joguem Hotori Kakurenbo no Google Imagens e boa sorte procês.)



Pra fazer a brincadeira, você vai precisar de:

* Um bichinho de pelúcia com pernas e braços (é aconselhável não usar um de tamanho humano);
* Muito arroz;
* Algo que veio originalmente de seu corpo ( costuma-se usar unhas, mas há quem use cabelo, pele ou sangue);
* Uma faca, pedaço de vidro, espada, tesoura.... enfim qualquer objeto cortante;
* Uma agulha;
* Linha/Fio vermelho;
* Um copo saque (bebida japonesa) ou água com sal.
* Ser louco o suficiente pra fazer essa proeza onde tu não ganha nada em troca, (uma morte dolorosa, talvez -qq/tiro).

Obszinho básico: desligue todas as luzes de sua casa (pode deixar a TV ligada, mas só na estática), é aconselhável não ter mais ninguém em casa além de você, pois ela pode tá em perigo. Só por precaução você também deve fechar a porta principal.

Are you Ready?

1ª -> Dê um nome ao bichinho de pelúcia, Ted por exemplo.

2ª -> Abre o Ted, tire seu recheio. Depois deve enchê-lo com arroz e as unhas ou o sangue ou o cabelo e etc.

3ª -> Agora feche o Ted, mas usando o fio vermelho, também deve colocar uma parte desse fio ao redor do Ted.

4ª -> Às 3 da manhã (um dia eu li que 3 da manhã é a hora que o portal dos mortos se abre) leve o Ted até o banheiro, encha sua banheira, ou pia (acho que não é aconselhável usar a privada).

5ª -> Segure Ted firmemente e fale alto: "Vamos brincar de esconde-esconde? (insira seu nome aqui) será o(a) primeiro(a) a procurar!"  três vezes. Depois deixe o Ted cair na banheira/pia/privada.

6ª -> Feche os olhos e conte até 10. Pegue de novo no Ted e a faca/pedaço de vidro/espada e apunhale Ted enquanto diz: "Te encontrei Ted. Agora é sua vez!"

7ª -> Deixe Ted e a faca e corra rapidamente para seu esconderijo (Seja rápido!), no seu esconderijo já com o copo de saque ou de água com sal que está lá desde o começo do jogo. Deve manter silêncio total enquanto está escondido!

Tente ficar escondido o máximo de tempo que conseguir. Provavelmente nada devia acontecer mas existem relatos de pessoas que admitem ter ouvido passos no corredor, outros mudanças de temperatura, cheiros, a televisão desligar-se ou aumento de som. Alguns afirmam mesmo terem sido chamados, tocados ou puxados. 


Why Are you Scared?



Beleza, agora vamos dizer que você tá cansado/assustado/farto da brincadeira. Nunca saia simplesmente do esconderijo!!

1ª - Beba a água com sal ou saque mas não engula! Deixe o líquido na boca.
2ª - Saia do esconderijo e procurem pelo Ted. É, é pra procurá-lo por que ele pode não está mais no banheiro. Será perigoso se não encontrá-lo… não desista. Procurem bem.
3ª - Quando o encontrar pegue ele, cuspa a água na sua cara e diga: “ Eu ganhei! O jogo terminou.”
4ª - Só por uma precaução básica, queime Ted.



O jogo termina. Mas nada é concreto…

Beleza gente =DD agora a parte dos vídeos:

* Esse vídeo (tá em inglês, mas acho que quem sabe o básico da língua entende e tipo, eu consegui entender e meu inglês é #fail) é de uma garota que não acreditou na brincadeira quando seu amigo falou pra ela, então ela foi fazer e tal... ela esqueceu de queimar a pelúcia...




*Fizeram um filme baseado nessa brincadeira, o trailer abaixo com legenda em português brasileiro.





* A linda da SeeU do Vocaloid também fez um vídeo baseado nessa brincadeira, mostrando o que acontece com as pessoas que erram alguma parte do jogo. SeeU... see you... acho que foi por isso que botaram ela pra cantar essa música =,,D




Ok, acho que ninguém tem o direito de dizer que a brincadeira é #fail se você nunca tentou. Nem vou mentir que achei meio #fail... mas quem sou eu pra dizer alguma coisa né -qqqq

Mas se você que tá lendo isso, fez o jogo e ainda tá vivo não te darei parabéns (ou cortarei meu pé por você)... ele/ela está te observando...

Fontes: Youtube e aqui

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 7 de outubro de 2012, 13:46 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.